ASN AM Atualização
Compartilhe

2ª Edição do Digital Day: Estratégias, Tendências e as Melhores Práticas relacionadas ao Marketing Digital

O evento online e totalmente gratuito dedica mais de 8h ininterruptas de conteúdo para os amantes da tecnologia digital.
Por ASN Amazonas
ASN AM Atualização
Compartilhe

Com o propósito de desmistificar o uso das redes sociais para os pequenos negócios, o Digital Day 2024 vai reunir os melhores profissionais do Marketing no Brasil. O evento será online na plataforma do Digital Day Sebrae, no dia 25 de abril, a partir das 9h (horário de Brasília) e apresentará conteúdos estratégicos para empresários, especialistas e interessados ​​em aprender mais sobre como utilizar as ferramentas e técnicas do marketing digital para alcançar objetivos comerciais.

Serão oito palestras nas áreas de branding, marketing de influência, tráfego, social media, mercado digital, entre outras. As inscrições estão disponíveis em www.digitaldaysebrae.com.br.

Ao todo, são 8 horas de evento com temas especializados voltado para microempreendedores individuais (MEIs), microempresas (ME) e empresas de pequeno porte (EPP), além do público em geral. A imersão visa capacitar o público a desenvolver negócios e aprimorar a gestão a partir do conteúdo digital.

Com uma duração média de 30 minutos para cada palestra, a apresentação inicia com a renomada infoprodutora digital, Ana Tex, fundadora do Instituto da Inteligência Artificial Para Negócios, do Método Lucre Mais Rápido com Inteligência Artificial. Entre outros palestrantes estão: o mentor Cristiano Santos, especialista internacional em Mídias Digitais; a jornalista Suellen Warmling, autora do livro Apareça e Cresça, idealizadora do método ENGRENE; o especialista e professor em Marketing Digital, Iverson Iório; a renomada especialista em Tráfego Online e a mente criativa por trás do inovador método conhecido como Tráfego de Plataforma, Bárbara Bruna; e o palestrante internacional, André Damasceno, que irá fornecer estratégias lucrativas de marketing, vendas e experiência do cliente para Pequenas Médias e Grandes Empresas.

O encontro terá ainda palestras da comunicadora de grandes marcas, Paula Tebett e para finalizar o dia, o fundador da Chilli Beans, maior marca de óculos escuros da América Latina, Caito Maia, que fará o desfecho das palestras ao abordar temas como empreendedorismo, varejo, trabalho em equipe, liderança, competitividade, branding, franchising e inovação

O Digital Day é uma iniciativa do Sebrae Amazonas, mas compreende todo o país. Para mais informações, os interessados devem entrar em contato através do 0800-570-0800.

-

Confira a programação aqui!

-

-

Serviço

O que: 2ª Digital Day

Quando: 25 de Abril;

Horário: 09h às 17h30;

Inscrições: inscrições gratuitas em digitaldaysebrae.com.br;