ASN AM
Compartilhe

“Caravana do Empreendedorismo” movimenta Santa Etelvina

A iniciativa do Sebrae Amazonas é direcionada a empreendedores estabelecidos e futuros empresários que desejam iniciar seu próprio negócio
Por Yasmim Negreiros
ASN AM
Compartilhe
Caravana do Empreendedorismo 2025 – 3ª edição

Durante esta semana, o Shopping Via Norte, localizado na Av. Arquiteto J. H. Bento Rodrigues, nº 3.541, no bairro Santa Etelvina, em Manaus, recebe a 3ª edição da Caravana do Empreendedorismo, promovida pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas no Amazonas (Sebrae-AM).

Com uma programação totalmente gratuita, o evento oferece diversas atividades, incluindo oficinas práticas e palestras, todas voltadas para quem já empreende ou está planejando iniciar seu próprio negócio. As inscrições ainda estão abertas e podem ser realizadas pelo WhatsApp: (92) 98634-7019.

A Caravana tem como objetivo fomentar o empreendedorismo e a inovação como estratégias para geração de emprego e renda, fortalecendo os pequenos negócios e impulsionando a economia local.

As atividades acontecem até sexta-feira, dia 11 de abril, nas dependências da Uniasselvi, sala 2, localizada no piso G1 do shopping.

“Essa iniciativa representa uma excelente oportunidade para empreendedores e futuros empresários se conectarem, adquirirem conhecimento e transformarem suas ideias em ações concretas”, disse a organizadora do evento Lucicléa Marques.

Programação

Quarta-feira (hoje):

10h às 12h: Oficina: Modelando Ideias, entregando valor;

14h às 18h: Oficina: Seja um bom líder – Como fazer análise de perfil comportamental.

Quinta-feira (10/04):

10h às 12h: Palestra: Formalize seu MEI;

14h às 18h: Oficina: Como planejar o meu negócio.

Sexta-feira (11/04)

10h às 12h: Palestra: Faça investimento em Marketing Digital;

14h às 18h: Oficina: Faça do atendimento uma ótima experiência.

-

Programação completa

-

Foto: Divulgação / Sebrae AM

Contato para a imprensa:Assessoria de Comunicação do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas no Amazonas (Sebrae/AM): [email protected] ou (92) 8639-1092 / Yasmim Negreiros (92) 98411-3039.

  • Cursos
  • Empreendedores
  • Empreendedorismo
  • Empresas
  • Evento
  • Impacto
  • Manaus
  • Microempreendedor
  • Sebrae Amazonas